Pular para o conteúdo principal

O que é Lei da Atração e Como Funciona?

O que é Lei da Atração e Como Funciona?

O que é Lei da Atração e Como Funciona?


Olá meus queridos, hoje vamos desvendar os mistérios da Lei da Atração e buscar entender melhor como tudo acontece. Na prática, a Lei da Atração sugere que tudo o que pensamos e desejamos, seja de bom ou ruim, desde que estejam combinados com nossa fé e com o acreditar podem se tornar realidade, a partir da cocriação da realidade.

É mais ou menos assim, se você deseja se tornar uma pessoa mais corajosa e você praticar afirmações que te permitam visualizar momentos em que você de fato está sendo corajoso, combinados com o seu acreditar, com a sua fé, isso vai acontecer e você vai sim se tornar uma pessoa mais corajosa.

Exemplos de afirmação para se tornar mais corajoso seriam:


Eu tenho Coragem
Eu sou grato por ser uma pessoa corajosa
Eu mereço ter coragem
Eu sou corajoso

Muitas pessoas conhecem a Lei da Atração através do Livro e do Filme o Segredo, que trás de forma bem detalhada todo o processo, contexto histórico, embasamento teórico e informações adicionais, vale muito a pena conferir pois vai abrir a sua mente como abriu a minha.

Clique aqui para ver o Filme
Clique aqui para ver o Livro

A Lei da Atração atribui 4 passos essenciais para que você consiga manifestar seus desejos, sejam eles pequenos ou grandiosos:

1- Defina o que você quer
2- Pense no que você quer com toda a sua força e fé
3- Sinta como se esse desejo estivesse se realizando e se comporte também como se ele já fizesse parte da sua vida.
4- Permita-se recebê-lo, esteja aberto a isso

O maior segredo da eficácia da Lei da  Atração é eliminar as crenças limitantes e pensamentos negativos, como:

Eu não tenho
Eu não posso
Eu não vou conseguir
Isso é impossível de se Realizar

Porque quando você pensa de forma negativa está também atraindo a não realização das coisas na sua vida. Então você nem deve pensar nessas coisas. Retraia sempre que puder os pensamentos negativos e logo em seguida faça afirmações positivas para rebater com toda força essa energia ruim.

Muito cuidado ao fazer os seus desejos, pense como se a situação já fosse real na sua vida e que você já está aproveitando essa graça, por exemplo:

Errado: Eu vou pagar todos os meus boletos.
Explicação: Você está dizendo ao universo que ele pode mandar boletos que você vai dar um jeito de pagar. E nisso sabe o que acontece? Começam várias coisas a darem errado na sua vida, gerando assim novos custos, como um telefone que quebra, o carro que bate, ou seja, novos boletos para que você pague!

Correto: Eu estou grata e feliz porque todas as minhas contas estão pagas!
Explicação: Já nessa afirmação você usa potencializadores energéticos que dizem ao universo o quanto essa realização te trouxe gratidão e felicidade. Pode parecer maluquice agradecer por algo que nem aconteceu, mas vá por mim, dá muito certo e agrega muita energia positiva às suas afirmações. E quanto a afirmação em si, veja que falamos como a situação já estivesse resolvida.

Quando entendemos que todos nós e tudo o que existe é feito de átomos, que se dividem em positivos e negativos, que o nosso corpo sempre atende aos comandos que nós damos, que a energia que emanamos para o universo tem o poder de nos aproximar ou afastar dos nossos desejos é muito mais fácil perceber a atuação da Lei da Atração.

Se você é uma pessoa pessimista, que só tem em mente coisas ruins, o seu corpo, a sua mente, a sua energia vai seguir essa linha energética e tudo de ruim será atraído a cada dia mais. O mesmo vale para quem pensa ao contrário disso, sendo alguém positivo e otimista.

Então mantenha sempre seus pensamentos alinhados, isso será muito positivo não só pra sua mente em curto prazo, mas para todo o desdobramento da sua vida a longo prazo.

Quanto a aplicação da Lei da Atração indico que você sempre a faça com critério. Pense bem no que você quer, exercite o seu poder de concentração. Comece com coisas mais simples, expanda sua mente ao longo do tempo e entenda qual o seu processo de concentração.

Depois que você tem um pleno domínio do seu processo de concentração você passa a conseguir mentalizar as coisas com mais facilidade e realidade. Você vai conseguir ver os seus desejos como se eles tivesse realmente acontecido.

Faça sempre uma meditação antes, acalme seu corpo, sua mente. Escolha um momento do seu dia ou da sua noite, onde você não tenha barulhos nem muito menos interrupções. Assim será mais fácil para você visualizar tudo o que deseja com mais força ainda.

Leve o tempo que precisar fazendo suas afirmações. Lembre de adicionar a gratidão às suas afirmações como potencializador, bem como mostrar-se feliz em cada uma dessas conquistas.

Existem vários métodos de aplicação que posteriormente estarei explicando para vocês, como o de manifestação em 12 horas, 24 horas, 2 dias, 3 dias, 5 dias.

Mas independente de qual seja a sua escolha, lembre-se de sempre colocar muita fé, muito sentimento positivo e energia em seus pedidos e desejos.

Você pode ter o que quiser!
Você merece e é muito digno disso!

Muita luz para você!

Indicação de Livro: O Imã Da Abundância - Os Segredos Da Lei Da Atração

Thais
Lei da  Atração Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lei da Atração em 3 Passos

A Lei da Atração em 3 Passos Muitas pessoas ficam confusas quanto ao processo de fazer propriamente dito, exercitar a Lei da Atração. E hoje vamos falar de uma forma bem simples, em 3 passos como ela acontece! Depois desse post você vai entender como praticar de forma simplificada e eficaz a Lei da Atração todos os dias e passar a desfrutar de incríveis resultados, até os que você nem imaginava poder manifestar na sua vida. Devemos de antemão entender que a Lei da Atração funciona tanto para atrair coisas boas como atrair coisas ruins. A natureza das suas afirmações vai depender de como estão os seus pensamentos e o que você anda desejando no dia a dia. A Atração pode acontecer de forma intencional, onde você direciona o que quer manifestar, mas em alguns casos, principalmente em coisas ruins atraímos esses acontecimentos sem nem perceber, então é muito importante ficar atento ao que você pensa e as suas crenças limitantes. Ciente disso, vamos agora passar para

Lei da Atração Online

Lei da Atração Online Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog: Lei da Atração Online. Eu sou a Thais e a partir de hoje estarei ajudando vocês a ter uma vida mais feliz, com realizações de seus desejos e satisfação pessoal. A Lei da Atração é muito mais poderosa do que vocês podem imaginar e aqui a minha missão é torná-la acessível a todos. Teremos diversas técnicas, meditações e visualizações guiadas, estudos de caso, respostas às dúvidas de vocês e tudo o que envolver esse mundo maravilhoso da co criação. Nas próximas postagens estarei desvendando para vocês os mistérios da  Lei da Atração detalhe por detalhe para que vocês entendam tudo como acontece e o porque de cada coisa. Sei que muitas pessoas não acreditam na Lei da Atração e esse blog é para elas também, pois aqui teremos todo tipo de informação que comprovam a eficácia dessa Lei e seus derivados. Espero de coração que vocês gostem e deixem nos comentários suas dúvidas e sugestões pois é m