Pular para o conteúdo principal

A Lei da Atração em 3 Passos

A Lei da Atração em 3 Passos

A Lei da Atração em 3 Passos


Muitas pessoas ficam confusas quanto ao processo de fazer propriamente dito, exercitar a Lei da Atração. E hoje vamos falar de uma forma bem simples, em 3 passos como ela acontece!

Depois desse post você vai entender como praticar de forma simplificada e eficaz a Lei da Atração todos os dias e passar a desfrutar de incríveis resultados, até os que você nem imaginava poder manifestar na sua vida.

Devemos de antemão entender que a Lei da Atração funciona tanto para atrair coisas boas como atrair coisas ruins. A natureza das suas afirmações vai depender de como estão os seus pensamentos e o que você anda desejando no dia a dia.

A Atração pode acontecer de forma intencional, onde você direciona o que quer manifestar, mas em alguns casos, principalmente em coisas ruins atraímos esses acontecimentos sem nem perceber, então é muito importante ficar atento ao que você pensa e as suas crenças limitantes.

Ciente disso, vamos agora passar para os 3 Passos que vão te fazer entender o processo do início ao fim:

1 Peça: Tenha bem definido o que você deseja. Independente de ser uma coisa simples ou grandiosa, tenha convicção do que você quer. Não tente manifestar coisas que você acha que quer, que acha que te fariam bem. Você estará trabalhando com energias muito fortes e principalmente com a sua fé, o seu acreditar, que serão fatores cruciais no processo.

2 Acredite: De nada adianta pedir coisas que você não acredita no potencial de ter, de realizar de fato. Essa fase tende a se fortalecer a cada manifestação bem sucedida, onde você restabelece a confiança em você mesmo, como ser humano com diversos potenciais e habilidades. E com o tempo o processo e manifestação se torna mais fácil e acontece bem mais rápido.

3 Receba: Essa fase deixa dúvidas nas pessoas, que sempre se questionam como podemos burlar o momento em que alçamos o que estamos desejando tanto. Mas sabe aquelas pessoas que quando conseguem as coisas dizem: ah eu não mereço isso! Ou então pessoas que desejam algo e não se movem em momento algum em direção a essa coisa. Exemplo: Você quer passar em um concurso público, porém não estuda.

Sendo assim meus queridos o que posso concluir das 3 regrinhas básicas é que é muito importante ter em mente o que você quer, sempre de forma objetiva, pensando que a coisa está acontecendo na sua vida ou que já aconteceu. Ter fé de que você é capaz de ter, que você é merecedor e que vai conseguir e por fim, não medir esforços para facilitar ao universo a entrega do teu pedido.

Espero muito que tenham gostado!

Beijos de Luz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei da Atração Online

Lei da Atração Online
Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog: Lei da Atração Online. Eu sou a Thais e a partir de hoje estarei ajudando vocês a ter uma vida mais feliz, com realizações de seus desejos e satisfação pessoal.
A Lei da Atração é muito mais poderosa do que vocês podem imaginar e aqui a minha missão é torná-la acessível a todos. Teremos diversas técnicas, meditações e visualizações guiadas, estudos de caso, respostas às dúvidas de vocês e tudo o que envolver esse mundo maravilhoso da co criação.
Nas próximas postagens estarei desvendando para vocês os mistérios da Lei da Atração detalhe por detalhe para que vocês entendam tudo como acontece e o porque de cada coisa.
Sei que muitas pessoas não acreditam na Lei da Atração e esse blog é para elas também, pois aqui teremos todo tipo de informação que comprovam a eficácia dessa Lei e seus derivados.
Espero de coração que vocês gostem e deixem nos comentários suas dúvidas e sugestões pois é muito importante para nós!
Thais Lei da At…

O que é Lei da Atração e Como Funciona?

O que é Lei da Atração e Como Funciona?
Olá meus queridos, hoje vamos desvendar os mistérios da Lei da Atração e buscar entender melhor como tudo acontece. Na prática, a Lei da Atração sugere que tudo o que pensamos e desejamos, seja de bom ou ruim, desde que estejam combinados com nossa fé e com o acreditar podem se tornar realidade, a partir da cocriação da realidade.
É mais ou menos assim, se você deseja se tornar uma pessoa mais corajosa e você praticar afirmações que te permitam visualizar momentos em que você de fato está sendo corajoso, combinados com o seu acreditar, com a sua fé, isso vai acontecer e você vai sim se tornar uma pessoa mais corajosa.
Exemplos de afirmação para se tornar mais corajoso seriam:
Eu tenho Coragem Eu sou grato por ser uma pessoa corajosa Eu mereço ter coragem Eu sou corajoso
Muitas pessoas conhecem a Lei da Atração através do Livro e do Filme o Segredo, que trás de forma bem detalhada todo o processo, contexto histórico, embasamento teórico e informações adi…