A Lei da Atração em 3 Passos

A Lei da Atração em 3 Passos

A Lei da Atração em 3 Passos


Muitas pessoas ficam confusas quanto ao processo de fazer propriamente dito, exercitar a Lei da Atração. E hoje vamos falar de uma forma bem simples, em 3 passos como ela acontece!

Depois desse post você vai entender como praticar de forma simplificada e eficaz a Lei da Atração todos os dias e passar a desfrutar de incríveis resultados, até os que você nem imaginava poder manifestar na sua vida.

Devemos de antemão entender que a Lei da Atração funciona tanto para atrair coisas boas como atrair coisas ruins. A natureza das suas afirmações vai depender de como estão os seus pensamentos e o que você anda desejando no dia a dia.

A Atração pode acontecer de forma intencional, onde você direciona o que quer manifestar, mas em alguns casos, principalmente em coisas ruins atraímos esses acontecimentos sem nem perceber, então é muito importante ficar atento ao que você pensa e as suas crenças limitantes.

Ciente disso, vamos agora passar para os 3 Passos que vão te fazer entender o processo do início ao fim:

1 Peça: Tenha bem definido o que você deseja. Independente de ser uma coisa simples ou grandiosa, tenha convicção do que você quer. Não tente manifestar coisas que você acha que quer, que acha que te fariam bem. Você estará trabalhando com energias muito fortes e principalmente com a sua fé, o seu acreditar, que serão fatores cruciais no processo.

2 Acredite: De nada adianta pedir coisas que você não acredita no potencial de ter, de realizar de fato. Essa fase tende a se fortalecer a cada manifestação bem sucedida, onde você restabelece a confiança em você mesmo, como ser humano com diversos potenciais e habilidades. E com o tempo o processo e manifestação se torna mais fácil e acontece bem mais rápido.

3 Receba: Essa fase deixa dúvidas nas pessoas, que sempre se questionam como podemos burlar o momento em que alçamos o que estamos desejando tanto. Mas sabe aquelas pessoas que quando conseguem as coisas dizem: ah eu não mereço isso! Ou então pessoas que desejam algo e não se movem em momento algum em direção a essa coisa. Exemplo: Você quer passar em um concurso público, porém não estuda.

Sendo assim meus queridos o que posso concluir das 3 regrinhas básicas é que é muito importante ter em mente o que você quer, sempre de forma objetiva, pensando que a coisa está acontecendo na sua vida ou que já aconteceu. Ter fé de que você é capaz de ter, que você é merecedor e que vai conseguir e por fim, não medir esforços para facilitar ao universo a entrega do teu pedido.

Espero muito que tenham gostado!

Beijos de Luz!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.